sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

2ª ultrasson - alívio

Olá,

Hoje fiz a 2ª ultrasson - a Morfológica do 1º Trimestre, fiquei super ansiosa em saber se estaria ok com meu baby ou não.

Dessa vez fiz no Salomão e Zoppi do Morumbi, gostei bastante, não precisa levar a mídia do dvd, eles já tem lá.. a estrutura da sala de ultrasson é menorzinha que no A+, mas a médica que fez ... nossa foi ótimo adoramos!! super recomendo..

Voltando a ultrasson, a médica faz todas as medições corpinho, cabeça, nuca, nariz, placenta... tudo certinho para o período, batimento cardíaco, e a probabilidade de 90% ser um menino, pois é um menino!!! eu não vi nada... mas ela disse a gente acredita, eu sempre achei que fosse um menino! Mas como ela disse é um probabilidade, certeza absoluta será na próxima ultrasson, então nada de sair comprando coisinhas azuis.

Estou super aliviada de fazer a ultrasson, até então tínhamos feito uma só em que o baby nem tinha formato de baby, agora tem mãozinha, bracinhos, perninhas, pezinho... tem formato de bebê :) porém com o tamanho de uma laranja 6,9cm pesando 9 gramas, estamos super felizes, ótima notícias agora para o fim do ano, Natal!


Um comentário: